Brasil decepciona em estreia na Copa do Mundo e empata com a Suíça: 1 x 1 | Diário Sobralense News

Brasil decepciona em estreia na Copa do Mundo e empata com a Suíça: 1 x 1

Seleção não repetiu atuações da preparação para a Copa do Mundo. Arbitragem foi contestada pelos jogadores brasileiros. A Seleção Brasi...

Seleção não repetiu atuações da preparação para a Copa do Mundo. Arbitragem foi contestada pelos jogadores brasileiros.
A Seleção Brasileira não repetiu as boas atuações da preparação para a Copa do Mundo da Rússia e tropeçou na estreia no Mundial. A equipe empatou por 1 x 1 com a Suíça neste domingo (17/6), na Arena Rostov, em Rostov, pelo Grupo E.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, o meia Philippe Coutinho acertou chute de fora da grande área e abriu o placar para o Brasil. A bola ainda bateu na trave esquerda do goleiro suíço Sommer antes de parar no fundo da rede.

Porém, no início do segundo tempo, a Suíça igualou o placar em cobrança de escanteio. Livre de marcação, o meia Zuber cabeceou para o fundo da rede defendida por Alisson.

O Brasil chega ao Mundial com dois pesos nas costas. Além da habitual expectativa pelo título e a pressão pelo hexa, a equipe do técnico Tite carrega a missão de concluir a grande operação de resgate do futebol nacional, 1.440 dias após o principal vexame do esporte no país, o 7 x 1 sofrido diante da Alemanha.

(Metrópoles)

Related

Esporte 4398030432944786018

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item