Saiba como assistir BBB 19 ao vivo 24 horas online | Diário Sobralense News

Saiba como assistir BBB 19 ao vivo 24 horas online

Big Brother Brasil 19 ao vivo: confira como assistir 24 horas ao vivo online Você já sabe como assistir 24 horas ao vivo online? Diar...

Big Brother Brasil 19 ao vivo: confira como assistir 24 horas ao vivo online



Você já sabe como assistir 24 horas ao vivo online? Diariamente sozinho, com amigos ou familiares internautas e telespectadores acompanham o BBB.

Já pensou em assistir a casa mais vigiada do Brasil 24 horas ao vivo online durante os três meses de BBB 19. No Globo Play é disponibilizado câmeras do Big Brother Brasil para quem é assinante que pode ver os detalhes dos confinados que ficaram  três meses em busca de um prêmio milionário.
Veja como assistir o Big Brother Brasil 2019 ao vivo online 
Os fãs do Big Brother Brasil poderão assistir ao vivo online pelo celular e computador, para isso necessita de assinatura no Globo Play. Você poderá assistir  7 dias grátis. Atualmente esta com preço promocional de R$ 19,90 mensais.
Participantes disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Para isso os participantes do BBB 19 precisaram passar por desafios como a convivência na casa mais vigiada do Brasil com câmeras 24 horas, provas e votação do público. Que comece as torcidas do público de casa.
Para assinar o Globo Play com 10 câmeras exclusivas deve acessar o site: https://globoplay.globo.com/big-brother-brasil/p/11045/ e acompanhar o Big Brother Brasil  24 horas ao vivo online.
Fonte: Portal Canaã

Related

BBB 19 208556612507554837

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item