Cão 'mais fofo do mundo' morre aos 12 anos com o 'coração partido' | Diário Sobralense News

Cão 'mais fofo do mundo' morre aos 12 anos com o 'coração partido'

Perfil do animalzinho no Instagram possui mais de 500 mil seguidores Agência O Globo Conhecido como o "cachorro mais fofo do ...

Perfil do animalzinho no Instagram possui mais de 500 mil seguidores

Resultado de imagem para Cão 'mais fofo do mundo' morre aos 12 anos com o 'coração partido'

Agência O Globo
Conhecido como o "cachorro mais fofo do mundo" e dono de uma legião de seguidores nas redes sociais (pouco mais de 16 milhões só no Facebook), Boo, um Lulu da Pomerânia, morreu aos 12 anos devido a problemas cardíacos. A informação foi dada na página oficial dele na rede social.

"Queridos amigos do Boo, com a mais profunda tristeza quero compartilhar que Boo faleceu durante o sono nesta manhã e nos deixou para encontrar seu melhor amigo, Buddy", escreveram os "Boo's Humans", os donos de Boo na noite da última sexta-feira.
Boo era sucesso nas redes ao lado de seu amigo Buddy, também um Lulu da Pomerânia, que morreu em 2017.

"Eu trouxe Boo para casa na primavera de 2006 e aí começou a maior e mais afetuosa amizade de todos os tempos", escreveu um dos donos dos cachorros sobre a amizade entre Buddy e Boo. "Logo depois que Buddy morreu, Boo começou a apresentar problemas no coração. Nós achamos que o coração dele literalmente se partiu quando Buddy nos deixou".

Boo era sucesso nas redes por seu "penteado" único, que o diferenciava dos outros Lulus da Pomerânia. Várias celebridades se renderam ao sucesso dele, como o ator Martin Sheen, o apresentador Anderson Cooper e a estilista Tory Burch. Ele tinha até um livro, intitulado "Boo: a vida do cachorro mais fofo do mundo".

Related

Mundo 6080556558157545745

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item