Eliana posa de biquíni, é traída pelo espelho e mostra fio-dental; veja foto | Diário Sobralense News

Eliana posa de biquíni, é traída pelo espelho e mostra fio-dental; veja foto

Aos 48 anos, Eliana surpreendeu os seguidores ao deixar a discrição de lado e apostar em momento bem ousado; veja Redação Contigo! A apresen...

Aos 48 anos, Eliana surpreendeu os seguidores ao deixar a discrição de lado e apostar em momento bem ousado; veja

Redação Contigo!

A apresentadora Eliana deixou os fãs perplexos nas redes sociais ao receber 2022 exibindo toda a sua boa forma em grande estilo. Dona de um corpo perfeito aos 48 anos, a apresentadora do SBT posou em um momento indiscreto e encantou os seguidores.

Foto: Reprodução

É que ela apostou em um biquíni neon em tom laranja bem cavado. Com a cara lavada e exibindo uma beleza natural, a estrela posou deixando em evidência suas curvas. Ao fundo do clique, a loira acabou mostrando demais: um espelho estrategicamente posicionado ao fundo deixou à mostra o corpão torneado da loira.



"Oi, 2022", disse ela antes de ganhar muitos elogios dos seguidores. "Deusa", declarou um babando pelas curvas da loira. "Que espetáculo", afirmou outro. "Que deslumbrante", afirmou uma terceira ao ver a foto nas redes sociais.

Recentemente, a apresentadora abriu o coração ao refletir sobre fases da vida. A artista conta que não está preocupada com a crise dos 50 anos. Em entrevista ao Jornal O Globo ela também diz ter se arrependido de realizar cirurgia plástica aos 28 anos.

"Eu, aos 28 anos, fiz uma plástica e uma lipo. Sei que cada um tem o direito de fazer o que quer com o próprio corpo, mas, hoje, não faria de novo. Diria para aquela Eliana: você é linda do jeito que é. Não precisa fazer nada disso".

Veja:

Related

Celebridades 2587441749706380407

Destaques da semana

Links indicados

item