Veja mais:

O que se sabe até agora sobre a morte do ex-jogador Daniel Corrêa

Jovem foi encontrado morto com sinais de tortura no último sábado (26); clubes se manifestaram nas redes sociais Redação iBahia e Agência ...

Jovem foi encontrado morto com sinais de tortura no último sábado (26); clubes se manifestaram nas redes sociais

Redação iBahia e Agência O Globo
O jogador de futebol Daniel Corrêa Freitas foi encontrado morto em São José dos Pinhais, área metropolitana de Curitiba, na tarde do último sábado (27). O meia tinha contrato com o São Paulo até dezembro e estava emprestado ao São Bento. Mineiro de Juiz de Fora, Daniel tinha 24 anos. Ele começou a carreira no Cruzeiro e atuou no Botafogo, Ponte Preta e Coritiba.
(Foto: Erico Leonan/São Paulo FC)
O que se sabe sobre o caso
Nesta quarta-feira, uma testemunha relatou, em depoimento dado à polícia civil, que o jogador Daniel Corrêa foi espancado momentos antes da sua morte. De acordo com o advogado do depoente, Jacob Filho, ele disse que o atleta foi agredido dentro da casa do principal suspeito do crime e que havia muito sangue no local.

O motivo teria passional, já que se investiga que Daniel tenha se envolvido com a esposa do suspeito. O corpo do jogador foi encontrado em São José dos Pinhais, área metropolitana de Curitiba, na tarde do último sábado (27). As informações dão do globoesporte.com.

A testemunha relatou que o jogador e mais seis pessoas, incluindo ele, estavam em uma boate em Curitiba quando foram para a casa do suspeito do crime. Segundo ele, no decorrer da festa, a mulher do suspeito teria gritado 'socorro'.

Ainda de acordo com o depoente, ele viu Daniel ser espancado dentro do quarto por mais quatro pessoas. O advogado do depoente ressaltou que não se sabe afirmar se o jogador estava tendo um relacionamento amoroso com a mulher ou se ele estava a violentado sexualmente.

"Eles foram para essa casa, que teria uma festa com o suspeito e mais seis pessoas. Em determinado momento, o Daniel teria ido para um quarto e em seguida uma das mulheres gritou pedindo por socorro. Uma das testemunhas (entra no quarto) e vê o Daniel espancado, só de cueca e camiseta, e o suspeito e mais três pessoas batendo nele", contou Jacob Filho ao Globo Esporte.

Ainda segundo o advogado, o depoente afirmou que o jogador pediu para não ser morto. "Segundo relatos que ele deu, havia muito sangue e o Daniel pedia para não morrer. Ele estava quase sem respiração e o corpo sem condições de locomoção".
De acordo com o Instituto Médico Legal de Curitiba, a causa da morte foi "ferimento por arma branca". A polícia já descarta um possível latrocínio – roubo seguido de morte - e confirmou que órgão genital do jogador foi cortado. Segundo informações divulgadas pelo superintendente da Polícia Civil, Edimilson Pereira, à rádio Banda B, o crime foi doloroso para Daniel. Ainda de acordo com Pereira, o atleta também levou várias facadas.

Conforme Edimilson Pereira, o(s) assassino(s) já estão sendo procurados e a investigação está avançada. Na última sexta-feira (26), o jogador esteve numa casa noturna e seguiu para uma festa numa residência. Segundo o site Tribuna do Paraná, ele deixou o local na manhã de sábado e desde então não foi mais visto.

Segundo a Polícia, existe a suspeita que ele tenha sido arrastado por 30 metros, com dois cortes no pescoço, além de ter a cabeça quase degolada.
O São Bento se pronunciou em nota oficial:
O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza.
Através das redes sociais, os clubes em que Daniel teve passagem também se manifestaram sobre a morte do atleta:


Confira alguns lances de Daniel Corrêa atuando pelo São Paulo:

Related

Esporte 5058242672391976480

Mais lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ótica do trabalhador

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681