Homem é preso acusado de estuprar idosa de 85 anos no interior do Ceará

Raimundo Nonato da Silva, 39, foi capturado por policiais civis no Município de Acopiara  Policiais da Delegacia Regional de Iguatu e...

Raimundo Nonato da Silva, 39, foi capturado por policiais civis no Município de Acopiara 




Policiais da Delegacia Regional de Iguatu e da Delegacia de Defesa da Mulher do mesmo município capturaram, na tarde desta quarta-feira (21), um homem acusado de ter praticado crime de estupro a vulnerável contra uma idosa de 85 anos. Ele estava escondido no vizinho Município de Acopiara desde julho passado, quando violentou a anciã. 

Raimundo Nonato da Silva, 39 anos, foi preso graças a uma investigação que teve início do dia 29 de julho passado, data em que praticou o crime em meio a um matagal no bairro Lagoa Seca, na cidade de Iguatu. Segundo a Polícia, a vítima é uma senhora com ausência de lucidez e graves problemas de saúde. A idosa foi conduzida pelo estuprador até o local onde ocorreu o abuso sexual. 

Mas, na fuga após o crime, a carteira de identidade do suspeito caiu e foi encontrada por populares que a entregaram à Polícia. Isso facilitou a rápida elucidação do caso. Desde então, Raimundo Nonato estava sendo procurado. Ele teve prisão preventiva decretada pela Justiça a pedido da autoridade policial. 

Na tarde de ontem, as equipes de inspetores das duas delegacias se deslocaram de Iguatu até Acopiara, onde realizaram um cerco e prenderam o estuprador. Ele foi conduzido à Delegacia Regional onde ficará preso à disposição da Justiça.


 Acompanhe-nos no Twitter Facebook

Fonte: Fernando Ribeiro

Related

Ceará 7902992368779454055

Mais lidas

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS

Seguir por Email

Sobral tec

Instituto formar

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

ótica do trabalhador

Elite Educação

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681