Sertanejos acusam Marília Mendonça de plágio em nova música

Processo é movido pelo do autor da música contra Marília e os seis compositores da canção gravada por ela Ag ê ncia O globo A dupla ser...

Processo é movido pelo do autor da música contra Marília e os seis compositores da canção gravada por ela

Agência O globo

A dupla sertaneja Ivis e Carraro, de Goiás, entrou com um processo por plágio na 13ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia contra Marília Mendonça e os autores da música "Ciumeira", sucesso lançado em agosto pela Rainha da Sofrência. Os irmãos alegam que a melodia cantada por Marília é uma cópia da música "Panfleto de rua", gravadas por eles em 2009 e composta por Anair de Paula Silva.
Foto: Reprodução/Instagram
O processo é movido pelo do autor da música contra Marília e os seis compositores da canção gravada por ela, Guilherme Ferraz, Sandro Neto, Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires e Ray Antônio.

Ivis e Carraro são os intérpretes de "Panfleto de rua", lançada em 2009 Foto: Reprodução/Instagram
Entre os documentos que comprovaria o plágio da melodia está o laudo de três produtores, entre eles, Rogério Fuziwara, diretor da gravadora Acorde Music, que analisou as músicas. "Afirmo que as canções, 'Panfleto de rua', interpretada pela dupla Ivis e Carraro, e de autoria de Anair de Paula Silva, e a música 'Ciumeira', interpretada pela cantora Marília Mendonça, são bem similares, no solo e na parte A (início), da música, e no meio, depois o interlúdio", diz o parecer de Fuziwara.

Related

Música 6493038012175106896

As mais lidas da semana

links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Máquina de Cartão de Crédito

SOBRAL NET

ponto do consorcio

Brenda's Estética

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

junior suplementos e academa

.

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153