'O Tempo não Para': Samuca ficará entre a vida e a morte | Diário Sobralense News

'O Tempo não Para': Samuca ficará entre a vida e a morte

Tudo começará quando o empresário estiver pilotando sua moto por uma avenida movimentada Patrícia Kogut, da Agência O Globo Nos próxim...

Tudo começará quando o empresário estiver pilotando sua moto por uma avenida movimentada

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "O tempo não para", Samuca (Nicolas Prattes) sofrerá um acidente e ficará entre a vida e a morte. Tudo começará quando o empresário estiver pilotando sua moto por uma avenida movimentada. Em certo momento, ele tentará parar no sinal vermelho, mas perceberá que o freio não está funcionando. Ao tentar desviar de um ônibus, acabará caindo do veículo e ficará desacordado.

Uma ambulância chegará pouco tempo depois e o paramédico constatará que o estado de saúde de Samuca é grave: - Precisamos levar o paciente para o hospital mais próximo agora!
O rapaz irá para uma emergência e será prontamente atendido, mas terá uma parada cardíaca no local. - Ele não tá reagindo. O desfibrilador! Rápido! Vamos reanimar - dirá o médico.
Carmen (Christiane Torloni), Marocas (Juliana Paiva), Betina (Cleo) e Elmo (Felipe Simas) logo estranharão a demora de Samuca. Elmo sairá para procurar o melhor amigo e acabará descobrindo o que aconteceu. - O Samuca sofreu um acidente. E foi levado para o Hospital Geral - informará ele a Carmen.
- Meu Deus! Vamos pra lá agora! - pedirá Carmen.

Related

Novelas 1265913724088896887

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item