Leônidas Cristino ganha festa de aniversário prestigiada no Beco do Cotovelo | Diário Sobralense News

Leônidas Cristino ganha festa de aniversário prestigiada no Beco do Cotovelo

Sobral abraçou o deputado Leônidas Cristino no último sábado (2) na comemoração dos seus 61 anos, preparada por amigo...


Sobral abraçou o deputado Leônidas Cristino no último sábado (2) na comemoração dos seus 61 anos, preparada por amigos, familiares e admiradores no Beco do Cotovelo, no Show do Ivan Frota.

O prefeito Ivo Gomes, acompanhado da vice prefeita Christianne Coelho, puxou a lista de prefeito presentes ao evento, que contou também com a presença do ex-governador Cid Gomes e dos deputados estaduais Ferreira Aragão, Evandro leitão e Tim Gomes.

Do Rio de Janeiro, onde cumpria agenda de sua pré-campanha, Ciro Gomes transmitiu ao vivo, por telefone, os votos de paz e saúde ao amigo-irmão, destacando a seriedade do parlamentar. O presidente do PDT-Ce, deputado André Figueiredo, também enviou mensagem de felicitações em áudio destinada a Leônidas.

Prestigiaram o encontro os prefeitos de Ipueiras, Neném do Cazuza; de Pires Ferreira, Marfisa Aguiar; de Ubajara, Renê Vasconcelos; o vice prefeito de Meruoca, Rubinho da Boa Vista; o presidente da Câmara Municipal de Sobral, Paulo Vasconcelos, os vereadores Carlos do Calisto, Camilo Motos e Zezão Ibiapina, os ex-prefeitos de Coreaú, Érika Cristino e Chico Antônio, com grande comitiva, assim como Elmo Monte e Gentil Magalhães, que trouxeram comitiva com mais de 30 pessoas, além de lideranças de Massapê, Martinópole, Santana do Acaraú, Alcântaras e Groaíras.

Cid Gomes disse que Leônidas é um deputado de moral com espírito público que encara o mandato como missão de servir. Hoje pré-candidato, se Deus quiser, vai renovar o seu mandato e retornar à Câmara - ele acrescentou.

“O verdadeiro amigo segura na sua mão e toca o seu coração”, disse Leônidas, ao citar Gabriel Garcia Marques para agradecer ao povo de Sobral, onde vive há 60 anos, e a Ciro e Cid Gomes, por ter dado o balizamento da sua vida pública. Na comemoração dos seus 61 anos, o deputado citou mais uma vez o escritor colombiano ao dizer que Sobral lhe deu rédeas para galopar.

Fonte: Sobral em Revista

Related

Politica 5113882060989374706

Destaques da semana

Links indicados

item