Rihanna lança linha de lingerie sensual e arrasa; veja fotos | Diário Sobralense News

Rihanna lança linha de lingerie sensual e arrasa; veja fotos

Quando uma bela mulher resolve provocar ela sempre consegue, mas o que dizer de  Rihanna  que é capaz de ser provocante até sem querer?...


Quando uma bela mulher resolve provocar ela sempre consegue, mas o que dizer de Rihanna que é capaz de ser provocante até sem querer? A diva pop arrasa na música e em todas as atividades que decide participar, além de ser referência em talento e estilo. A cantora que é dona de hits como Work, Love On The Brain e Needed Me, já foi eleita a mulher mais sexy do mundo, pela revista americana Esquire, em 2011. De lá pra cá muita coisa mudou, inclusive seus interesses.

A veia empreendedora da artista está cada vez mais latente, já que recentemente ela investiu em uma linha de calçados e roupas da marca Puma obtendo grande sucesso. Agora, Rihanna lança sua mais nova linha de lingerie. A Savage x Fenty é uma coleção cheia de peças pra lá de sensuais. Ah, e é claro que a modelo da marca ajuda e muito!
Rihanna lança linha Savage x Fenty
Além de ter como modelo a sensual cantora, a marca também ressalta a beleza das mulheres comuns com peças para variados tipos de corpo, numa clara mensagem de empoderamento e autoaceitação.




Loading...


Fonte: satirinhas.com

Related

Mundo 7690152664601075318

Destaques da semana

Links indicados

item