Piloto deixou bilhete para a mulher antes de voar: “Eu vou, mas volto” | Diário Sobralense News

Piloto deixou bilhete para a mulher antes de voar: “Eu vou, mas volto”

Thalita Valente, namorada do piloto Danilo Santos Romano, que morreu no acidente aéreo em Vinhedo, compartilhou seu luto e amor nas redes so...

Thalita Valente, namorada do piloto Danilo Santos Romano, que morreu no acidente aéreo em Vinhedo, compartilhou seu luto e amor nas redes sociais, oferecendo um vislumbre do impacto profundo que Danilo teve em sua vida.
Reprodução

Em uma série de posts no Instagram, Thalita publicou fotos dos dois juntos e expressou a dor imensa que sente pela ausência de Danilo. “Minha vida nunca mais será a mesma sem você! Te amo para toda a eternidade, nos vemos em breve. Meu muito obrigada por tudo o que vivemos,” escreveu ela, revelando a intensidade de seu luto.

A jovem continuou descrevendo Danilo como um homem de grandes qualidades. “4,5 anos que compartilhamos nossa vida juntos. Que privilégio tive por estar ao lado de alguém como você! Uma pessoa de grandes virtudes, um homem presente, determinado, íntegro, honesto, inteligente, estudioso. Te amo e não consigo acreditar que você se foi. Você era e permanecerá sendo tudo para mim. Obrigada, Deus, por ter te colocado em minha vida,” afirmou Thalita.

Em um desabafo sincero, Thalita revelou o desespero de não poder mais ouvir a voz de Danilo. “Meu único desejo era te ter de volta. Liguei incansáveis vezes no seu celular e não pude ouvir sua voz, está sendo desesperador. Você será lembrado por sua energia, generosidade, bondade e pelo grande coração que tinha. Aprendi tanto com você, meu amor. Você amava intensamente sua profissão, dedicou-se infinitas horas, era admirado por todos ao seu redor. Me orgulho e me sinto uma felizarda por ter tido você comigo. Te amo Danilo, te amo como nunca amei ninguém,” disse.

Thalita também mostrou um bilhete escrito à mão deixado por Danilo, no qual ele dizia: “Obrigado por querer ficar comigo hoje. Eu vou, mas eu volto, hein?” Ela descreveu o bilhete como uma lembrança dolorosa, lamentando: “Esse é o dia mais triste da minha vida, só queria você aqui comigo.”

A homenagem encerra com uma reflexão profunda sobre o amor e o luto. “Nenhuma palavra será suficiente para demonstrar o amor que sentíamos um pelo outro. Você habita meu coração e eu daria tudo para te ter de volta. Obrigada por cada momento que vivemos, por cada loucura, por cada sonho construído junto. Você é único e jamais será esquecido. Obrigada por ter me tornado a mulher que sou. Não posso acreditar que você partiu tão cedo. Quero acordar desse pesadelo e te encontrar. Por favor, diz que está voltando para casa! Cultivamos valores, sonhos e buscávamos juntos ter uma família. Nossa história estará eternizada comigo. Cuida de todos daí de cima. Tanta gente te ama, você não faz ideia. Tudo me lembra você. Lembro de como estava feliz por ver nossos projetos avançando. Falávamos dos nossos filhos… Que seriam lindos e muito amados. Essa dor nunca irá passar. Lembrarei com tanto carinho do seu cheiro, da sua voz, das suas manias. Em breve estaremos juntos, meu amor,” concluiu Thalita.

Fonte: Gazeta Brasil


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 2418288640190138955

Destaques da semana

item