STDE abre inscrições para curso de costureiro pelo Programa Criando Oportunidades | Diário Sobralense News

STDE abre inscrições para curso de costureiro pelo Programa Criando Oportunidades

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) abriu inscrições para o curso de costureiro, pelo Programa Criando Oportunidades...



A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) abriu inscrições para o curso de costureiro, pelo Programa Criando Oportunidades do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Proteção Social (SPS). A iniciativa oferece 20 vagas e os interessados devem inscrever-se presencialmente, até quinta-feira (04/04), na STDE, localizada na Avenida Lúcia Saboia, 215 – Centro, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Os requisitos para inscrição são: ter idade igual ou superior a 16 anos; em situação de vulnerabilidade social; prioritariamente mulheres chefes de família ou vítimas de violência doméstica (cadastradas no Cadúnico e no Cartão Mais Infância); e pessoas sem ocupação e desempregados.

No momento da inscrição, o candidato deve ter em mãos, original e cópia, do RG, CPF, Comprovante de Escolaridade, Comprovante de residência (conta de água pu luz); e do Número de Identificação Social (NIS).

O curso de costureiro irá acontecer a partir de 8 de abril até 10 de maio, com carga horária de 100 horas, das 13 às 17h, de segunda a sexta-feira, na Sociedade Pró-Infância (Sopri), localizada na Rua Maria Motão, 550 – Bairro Sumaré.

Cronograma:

Inscrições: 2 a 4 de abril
Resultado final: 5 de abril
Início do curso: 8 de abril

Fonte: Sobral em Revista


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Sobral 5670699684991932324

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item