Galho de árvore cai e deixa cinco pessoas feridas em praça no centro de Ipu | Diário Sobralense News

Galho de árvore cai e deixa cinco pessoas feridas em praça no centro de Ipu

Uma manhã tranquila na Praça de Iracema , no centro de Ipu, se transformou em um momento de pânico e preocupação no último sábado (30). Uma ...

Uma manhã tranquila na Praça de Iracema, no centro de Ipu, se transformou em um momento de pânico e preocupação no último sábado (30). Uma árvore centenária da espécie Monguba caiu por volta das 9h30, deixando três pessoas feridas.

Reprodução

Segundo testemunhas, o grande galho da árvore se desprendeu e atingiu as vítimas que estavam sentadas em um banco próximo e em uma feira de bicicletas que ocorre no local. Duas delas sofreram ferimentos mais graves e foram socorridas por uma ambulância do SAMU.

Uma das vítimas apresentava dores na coluna, mas estava consciente. Uma terceira pessoa, que estava próxima ao local da queda, teve apenas arranhões superficiais.

Imagens do interior da árvore revelam sinais de desgaste e oco por dentro, o que pode ter contribuído para a queda do galho. A área da Praça de Iracema foi interditada pela Defesa Civil para avaliação dos riscos e retirada dos destroços.

Fonte: O Regional


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Ceará 151598693919049466

Destaques da semana

Links indicados

item