Gêmea siamesa se casou, mesmo estando unida fisicamente à irmã | Diário Sobralense News

Gêmea siamesa se casou, mesmo estando unida fisicamente à irmã

Abby trocou alianças com o veterano do Exército, Josh Bowling Créditos: Pleno News Abby e Brittany Hensel Foto: Reprodução / Print de vídeo ...

Abby trocou alianças com o veterano do Exército, Josh Bowling

Créditos: Pleno News

Abby e Brittany Hensel Foto: Reprodução / Print de vídeo / TikTok

Gêmeas siamesas dicéfalas, Abby e Brittany Hensel, de 34 anos, ficaram famosas após participarem do programa da apresentadora Oprah Winfrey, no ano de 1996, e atualmente são acompanhadas por milhares de internautas nas redes sociais.

Esta semana, um fato compartilhado por elas chamou a atenção da mídia: Abby está casada com um veterano do Exército, mesmo permanecendo unida corporalmente à sua irmã.

O matrimônio ocorreu em 2021, e teve como noivo Josh Bowling, que além de militar, é enfermeiro. Nas fotos do casamento, é possível ver as irmãs usando vestido de noiva, posando para fotos sorrindo junto de Josh.

As gêmeas dividem não somente a corrente sanguínea, mas também os órgãos que ficam abaixo da cintura. Nos membros superiores, Abby tem controle sobre o lado direito, enquanto Brittany movimenta o lado esquerdo.

Seus pais optaram por não fazer a cirurgia de separação, pois os médicos consideravam o procedimento arriscado para a vida de Abby e Brittany.

Atualmente, as irmãs moram em Minnesota e são professoras em uma escola, ministrando aulas para crianças de quinta série.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Mundo 3135667102329339932

Destaques da semana

Links indicados

item