Homem é preso suspeito de incendiar a própria casa após ser denunciado pela esposa | Diário Sobralense News

Homem é preso suspeito de incendiar a própria casa após ser denunciado pela esposa

Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de ter incendiado a casa enquanto a esposa fazia uma denúncia contra ele por maus tratos psicoló...

Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de ter incendiado a casa enquanto a esposa fazia uma denúncia contra ele por maus tratos psicológicos.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de incendiar a própria casa em Pindamonhangaba (SP), na manhã desta quarta-feira (20). Ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu por volta das 10h30, no bairro Vale das Acácias. Segundo o boletim de ocorrência, a esposa dele fez uma denúncia de maus tratos psicológicos no Conselho Tutelar, porque ele quebrou os móveis do quarto das filhas.

Leia também:


Depois de registrar a queixa, a mulher encontrou a casa pegando fogo. Dentro, estava tudo revirado e quebrado. Vizinhos acionaram a polícia.

Durante as buscas, a Polícia Civil encontrou o suspeito na Avenida das Hortências, no bairro Cesar Park. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado como incêndio.

Fonte: G1


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 8215804679311589601

Destaques da semana

Links indicados

item