Homem desaparece após ser arrastado pela correnteza em trilha de SP | Diário Sobralense News

Homem desaparece após ser arrastado pela correnteza em trilha de SP

O homem, de 28 anos, teve corpo arrastado pela correnteza na Trilha da Cachoeira da Fumaça; caso é tratado como “afogamento em curso” Crédit...

O homem, de 28 anos, teve corpo arrastado pela correnteza na Trilha da Cachoeira da Fumaça; caso é tratado como “afogamento em curso”

Créditos: Metrópoles
Reprodução/Prefeitura de Santo André

São Paulo — O Corpo de Bombeiros de São Paulo retomou, nesta segunda-feira (11/3), as buscas por um homem, de 28 anos, desaparecido após ter seu corpo arrastado por uma correnteza na Trilha da Cachoeira da Fumaça, em Paranapiacaba, região do ABC, em São Paulo.

O desaparecimento foi reportado no domingo (10/3) e, segundo a corporação, o caso é tratado como um “afogamento em curso”.

Segundo as informações preliminares, na ocasião a vítima participava de uma trilha junto com um grupo de pessoas. As buscas devem prosseguir até o anoitecer e, caso o homem não seja encontrado, serão retomadas na terça-feira (12/3).


Após 72 anos, mulher é resgatada de trabalho análogo à escravidão

Pernambucana é a primeira do país a obter registro intersexo

Ponto turístico

A Trilha da Cachoeira da Fumaça é um ponto conhecido e muito procurado por turistas no distrito de Paranapiacaba, em Santo André.

Relatos de pessoas que já fizeram o trajeto apontam que, inicialmente, o nível de dificuldade da trilha não é difícil, mas conta com pontos de mata fechada e número alto de riachos na região.

A região da trilha também é conhecida por suas suas condições climáticas adversas, com umidade elevada, chuvas e neblinas fortes.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 2718374519692917442

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item