Dois passageiros de ônibus morrem atingidos por caminhão guincho no Ceará | Diário Sobralense News

Dois passageiros de ônibus morrem atingidos por caminhão guincho no Ceará

Duas pessoas morreram depois que um caminhão guincho atingiu um ônibus, no Bairro Messejana , em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (7)...

Duas pessoas morreram depois que um caminhão guincho atingiu um ônibus, no Bairro Messejana, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (7). No momento do acidente, cerca de 15 pessoas estavam no veículo.

Reprodução

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Avenida Frei Cirilo. O ônibus estava em frente a uma parada quando um caminhão guincho atingiu a parte lateral do veículo. Os passageiros que estavam na parte de atrás foram atingidos.

As vítimas foram identificadas como Francisco Raimundo da Silva, 61 anos e Adriano de Sousa da Cruz, 39 anos.

Agentes dos bombeiros tentaram reanimar as duas pessoas, e uma delas chegou a ser retirada do local com vida, mas a situação se agravou e ele morreu em seguida.

"Só tinham duas vítimas presas, uma ainda consciente, a gente conseguiu retirar usando nosso equipamento. A outra infelizmente a gente tirou depois. Os médicos do Samu confirmaram os dois óbitos", explicou o bombeiro Rodrigo, que atuou na operação de resgate dos passageiros.

Leia também:

Rachaduras em parede do açude de Taperuaba preocupa moradores

Ônibus escolar com freios quebrados é flagrado transportando crianças

3 Suspeito de matar médica cearense no RJ se passava pela vítima na internet


O veículo pertence a FM Rodrigues de iluminação, que presta serviços à Prefeitura de Fortaleza. A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos afirma que está em contato com a prestadora de serviços para apurar as circunstâncias do acidente e adotar todas as providências necessárias junto à empresa.

A secretaria disse ainda que irá entrar em contato com as famílias das vítimas "para prestar toda a assistência necessária aos familiares".

Por conta do acidente a faixa na Avenida Frei Cirilo no sentido Centro-Messejana está interditado.Equipes da Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local, e uma equipe vai analisar o que causou o acidente.

Fonte: G1 Ceará


Reba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Ceará 8620313219782184348

Destaques da semana

Links indicados

item