Técnico de enfermagem é preso suspeito de estuprar paciente de 13 anos em hospital pediátrico no CE | Diário Sobralense News

Técnico de enfermagem é preso suspeito de estuprar paciente de 13 anos em hospital pediátrico no CE

Um técnico de enfermagem, de 21 anos, foi preso em flagrante suspeito do crime de estupro de vulnerável contra um paciente, um adolescente d...

Um técnico de enfermagem, de 21 anos, foi preso em flagrante suspeito do crime de estupro de vulnerável contra um paciente, um adolescente de 13 anos, no Hospital Infantil Albert Sabin (Hias), localizado no bairro Vila União, em Fortaleza. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso ocorreu na manhã do último sábado (17). A prisão foi realizada em ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Foto: Reprodução

Em nota enviada ao Diário do Nordeste, a unidade de saúde pediátrica informou que o profissional foi afastado das suas funções “imediatamente após a denúncia” e deve permanecer afastado até a conclusão da investigação. O Hias afirmou ainda que um processo de sindicância interna foi aberto.

Segundo o hospital, o técnico de enfermagem começou a atuar na unidade em maio de 2023, após convocação de concurso público, e está em estágio probatório.

Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, onde ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Conforme a SSPDS, o caso foi transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), unidade especializada da Polícia Civil responsável pelas investigações.

Fonte: Diário do Nordeste

Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Ceará 6766074857573132391

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item