Representantes de vendas são confundidos com bandidos em Sobral | Diário Sobralense News

Representantes de vendas são confundidos com bandidos em Sobral

O grupo de trabalhadores trata-se, na verdade, de pais de família que trabalham para a empresa Bryan Representações de Sobral Créditos: Edwa...

O grupo de trabalhadores trata-se, na verdade, de pais de família que trabalham para a empresa Bryan Representações de Sobral

Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso

Foto: Edwalcyr Santos/Sistema Paraíso

Um grupo de representantes de vendas foi confundido com bandidos quando trabalhavam vendendo quites de registro de gás. De acordo com informações áudios e imagens do carro, uma Kombi branca com uma faixa azul nas janelas, que os trabalhadores usam, foram compartilhados em grupos de Whatsapp acusando-os de serem ladrões.

Um dos áudios, de autoria não identificada, injustamente pede para os moradores de Massapê, Coreaú e Sobral ficarem atentas com o grupo que está passando de porta em porta. Os vendedores temendo reação de algum consumidor desinformado, chamou o Sistema Paraíso para desmentir o que foi compartilhado.

O grupo de trabalhadores trata-se, na verdade, de pais de família que trabalham para a empresa Bryan Representações de Sobral que vende quite de reigstro de botijão de gás contendo uma mangueira de alta compressão revestida de aço trançado com o registro e o medidor de compressão.

Marcelo Caires proprietário da empresa falou para o Sistema Paraíso que chamou a reportagem para garantir a integridade física dos trabalhadores que estão correndo risco de morte caso sejam abordados por moradores que acreditaram na falsa acusação.

“Se publicam na internet que é só ladrão que andam na Kombi, a polícia pode confundir a gente e atirar ou os próprios moradores”, disse.

O Portal Paraíso pesquisou nos grupos de whatsapp sobre a origem das postagens, mas os áudios compartilhados foram encaminhados de outros grupos o que dificulta a identificação dos autores.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Sobral 5767625083661485083

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item