Mulher de deputado do PL morre de infarto fulminante aos 28 anos | Diário Sobralense News

Mulher de deputado do PL morre de infarto fulminante aos 28 anos

Keyzy Mayara era casada com Gilberto Ribeiro, do Paraná, há cinco meses Créditos: Pleno News / Com informações da Revista Oeste Keyzy Mayara...

Keyzy Mayara era casada com Gilberto Ribeiro, do Paraná, há cinco meses

Créditos: Pleno News / Com informações da Revista Oeste

Keyzy Mayara era casada com o deputado Gilberto Ribeiro Foto: Reprodução/Instagram @a_mayarah_ribeiro

A professora Keyzy Mayara Constante Valesan, mulher do deputado estadual Gilberto Ribeiro (PL-PR), morreu vítima de um ataque cardíaco fulminante, na última terça-feira (13). Ela tinha 28 anos e estava casada com o parlamentar há cinco meses. 

– Foram 14 anos para te encontrar e apenas 5 meses juntos. Vítima de ataque fulminante. Não foi justo… Logo a gente se encontra. Vá em paz, minha amada – lamentou o político.

Gilberto Ribeiro está em seu quarto mandato como deputado estadual. Além de político, ele foi por anos um dos jornalistas mais populares do Paraná. Ele era âncora da versão curitibana do Balanço Geral, telejornal da Record TV.

O comunicador foi demitido da emissora em 2019, após publicar fotos de sunga na internet e virar assunto nacional. Em seguida, Gilberto foi contratado pela Rede Massa, parceira do SBT no Paraná, onde ficou no comando do matinal Primeiro Impacto até 2021.

Desde então, Ribeiro passou a se dedicar integralmente à política. Ele chegou a virar réu sob a acusação dos crimes de peculato e extorsão, no ano passado.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 4357078851463866284

Destaques da semana

Links indicados

item