Jovem morre após encontro com atleta do sub-20 do Corinthians | Diário Sobralense News

Jovem morre após encontro com atleta do sub-20 do Corinthians

Livia Gabriele da Silva Matos apresentava intenso sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias Créditos: Plen...

Livia Gabriele da Silva Matos apresentava intenso sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias

Créditos: Pleno News

Foto: Reprodução/TV Globo

Uma jovem de 19 anos morreu após se encontrar com um jogador do sub-20 do Corinthians, na noite desta terça-feira (30), em São Paulo. A polícia informou que Livia Gabriele da Silva Matos estava no apartamento do atleta Dimas Cândido de Oliveira Filho, quando foi levada ao pronto-socorro após o jogador acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o tenente Lucas Sarri, da Polícia Militar, a jovem apresentava intenso sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias. A advogada do jogador, Fabiana Moura, disse que o cliente dela é inocente e que aguarda os laudos das perícias.

Em nota, o Corinthians informou que “está ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas da base, aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades”.

À polícia, o jogador relatou que conversava há alguns meses com Livia pela internet, mas disse que os dois nunca tinham se visto pessoalmente e que esse era o primeiro encontro. Dimas ainda declarou que, durante uma relação sexual, a jovem desmaiou e, por essa razão, ele acionou o Samu e prestou socorro.

Por fim, o atleta relatou que os dois não usaram bebida alcoólica ou qualquer entorpecente, e disse que somente eles estavam no apartamento. O corpo de Livia deve passar por necrópsia e o imóvel do atleta deve ser periciado. No local, foram encontradas toalhas e lençóis sujos de sangue. O caso foi registrado como morte suspeita.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 6749626629092630521

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item