Sobral registra primeiro homicídio de 2024 | Diário Sobralense News

Sobral registra primeiro homicídio de 2024

A motivação do assassinato ainda é desconhecida Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso Foto: Site da SSPDS Sobral registrou o primeiro ...

A motivação do assassinato ainda é desconhecida

Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso

Foto: Site da SSPDS

Sobral registrou o primeiro homicídio do ano na madrugada desta segunda-feira 1° de janeiro de 2024. Um homem identificado por Cláudio José de Matos Lima, 49 anos, natural de Sobral, foi encontrado morto na praça do Bosque, no Centro, com vários ferimentos na cabeça. Próximo à vítima foi encontrado pedras e pedaços de concretos.

A polícia foi acionada na madrugada desta segunda-feira por populares que encontraram o corpo. De acordo com informações a vítima tinha antecedentes criminais. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

O Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia Civil de Sobral assumiu as investigações e já iniciou as diligências para identificar e capturar os suspeitos. A perícia forense recolheu o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feito o exame de necropsia.

Moradores do entorno da praça afirmam que à noite o local é pouco iluminado e deserto, o que pode facilitar a ação de criminosos. A população de Sobral, assustada, pede mais segurança.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Sobral 2743082013647280321

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item