Ladrão infarta durante fuga, é abandonado por comparsa e morre | Diário Sobralense News

Ladrão infarta durante fuga, é abandonado por comparsa e morre

Comparsa foi preso pouco tempo depois e admitiu ter abandonado o ladrão que infartou Créditos: AVSQ / Com informações do Metrópoles Reproduç...

Comparsa foi preso pouco tempo depois e admitiu ter abandonado o ladrão que infartou

Créditos: AVSQ / Com informações do Metrópoles

Reprodução

Naterça-feira (9/1), um homem suspeito de roubar um carro zona sul de São Paulo teve um infarto e morreu enquanto fugia da polícia. Conforme informação do Metrópoles o ladrão e o comparsa trafegavam pela Estrada de Itapecerica da Serra quando ele começou a passar mal e foi abandonado no meio do caminho. O comparsa foi preso.

A dupla roubou o veículo, um Fiat Argo vermelho, quando a motorista saía da garagem de casa. As imagens de uma câmera de segurança revelam um dos suspeitos atirando-se para dentro do carro para acionar o freio de mão, enquanto a vítima é arrastada para fora. Logo após, a dupla foge com o veículo.

De acordo com a Polícia Civil, pouco tempo depois, por volta das 11h, policiais que faziam patrulhamento pela Rua Eunice Bechara de Oliveira avistaram o veículo em alta velocidade e começaram uma perseguição.

O motorista, Danilo Carneiro de Sousa, foi interceptado na Rua Rosário Scamardi. Imediatamente após, os policiais receberam a informação pelo Copom de que o veículo havia sido roubado momentos antes.

Questionado sobre o roubo, o motorista confessou o crime, afirmando ter deixado o comparsa durante a fuga. O segundo suspeito foi encontrado pela polícia inconsciente no endereço 2860 da Estrada de Itapecerica. O Samu foi chamado e constatou o óbito do ladrão.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 3506345189540889721

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item