Vendedora é mordida e perde parte da orelha após cobrar dívida | Diário Sobralense News

Vendedora é mordida e perde parte da orelha após cobrar dívida

Na última quarta-feira (6), a vendedora de semi-jóias Raylland Ferreira, de 28 anos de idade, teve parte de sua orelha arrancada com uma mor...

Na última quarta-feira (6), a vendedora de semi-jóias Raylland Ferreira, de 28 anos de idade, teve parte de sua orelha arrancada com uma mordida, após cobrar uma dívida de uma cliente. Conforme informação do O Povo o caso ocorreu na cidade de Araguaína, em Tocatins.

Reprodução

Segundo um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Raylland Ferreira afirma ter vendido mais de R$ 1.000 em joias para uma possível agressora. Ao tentar cobrar o pagamento, a cliente se recusou a quitar a dívida imediatamente, resultando em ameaças verbais.

Em um trecho divulgado por Raylland, a cliente diz: "Se quiser esperar, espera. Se não quiser, azar o seu. E se quiser brigar comigo, só vamos ver quem é mais louca."

Raylland explicou em um vídeo que a agressão começou por volta das 9 horas, quando a cliente entrou na loja. "la entrou na loja e eu estava no balcão, tinha uma faquinha de serra no balcão que eu tinha usado para comer ovos. A minha reação foi pegar aquela faca antes dela vir para cima de mim”.

Ainda segundo a vendedora, as duas começaram a trocar agressões. “Ela me bateu, eu bati nela e nessa história eu sai prejudicada porque ela mordeu a minha orelha que arrancou um pedação. Vou ter que passar por cirurgia plástica”, afirmou.

A suspeita fugiu, mas foi localizada pela Polícia Militar e levada para a 5ª Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuada por lesão corporal. O nome da suspeita não foi divulgado pela PM.

A Voz de Santa Quitéria


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 4019449308797217464

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item