Pai é preso por matar a filha de oito anos a golpes de cinto | Diário Sobralense News

Pai é preso por matar a filha de oito anos a golpes de cinto

 Aoulath Damala apresentou inúmeras lesões provocadas por ação contundente nas costas, no tórax, nos braços e na face Créditos: Pleno News F...

 Aoulath Damala apresentou inúmeras lesões provocadas por ação contundente nas costas, no tórax, nos braços e na face

Créditos: Pleno News
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um homem natural do Benin foi preso por matar a própria filha, de 8 anos de idade, a golpes de cinto. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (11), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O detido foi identificado como Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo.

De acordo com a polícia, a filha de Ilias, Aoulath Alyssah Rodrigues Damala, teria pegado um objeto de um colega de sala e levado para casa. Após ser comunicado pela professora, o homem decidiu corrigir a menina. De acordo com um advogado que acompanhava Ilias, o beninês “não soube controlar a raiva”. O defensor ressaltou que ele chorava muito e que disse estar arrependido.

A perícia apontou que Aoulath Alyssah apresentava inúmeras lesões provocadas por ação contundente nas costas, no tórax, nos braços e na face. O pai da criança, por sua vez, ficou detido na Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo. Apesar de a família da criança ser do Benin, a menina teria nascido no Brasil e morava apenas com o pai.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 8526362380309138732

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item