Influenciadora Thais Carla nega vídeo íntimo vazado: “Não sou eu” | Diário Sobralense News

Influenciadora Thais Carla nega vídeo íntimo vazado: “Não sou eu”

Thais Carla usou as redes sociais, nesta terça-feira (19/12), para negar que teve um vídeo íntimo viralizado na Internet Créditos: Metrópole...

Thais Carla usou as redes sociais, nesta terça-feira (19/12), para negar que teve um vídeo íntimo viralizado na Internet

Créditos: Metrópoles

Reprodução/ Instagram

Thais Carla usou as redes sociais, nesta terça-feira (19/12), para negar que teve um vídeo íntimo viralizado na Internet. A influenciadora ainda provocou alguns seguidores ao divulgar um perfil dela em uma plataforma para produção de conteúdo adulto, além de afirmar que ficou assustada ao ver seu nome como um dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter).

“Meu nome não sai da boca de ninguém. Eu acordei sendo o assunto mais comentado do Twitter, eu nem uso Twitter e eu estou lá. Supostamente vazou um vídeo meu fazendo ó [gestos], mas que vídeo é esse?”, começou.

Logo depois, Thais Carla negou que fosse ela nas imagens e falou sobre as críticas que recebeu em um vídeo que nem era ela mesma aparecendo.

A influenciadora informou que a repercussão é um ato de “gordofobia”, preconceito contra pessoas gordas.

“Não sou eu no vídeo, dá para ver nitidamente. Não aparece meu rosto, nem minhas tatuagens, nada. É só uma pessoa gorda transando. E qual a problemática disso tudo? A gordofobia que está instalada na cabeça das pessoas”, afirmou.

“As pessoas sentem nojo. ‘Eu queria desver isso’. Por que esse horror? O povo gordo não pode sentir prazer? Quem disse isso? Mas para a tristeza de muitos, não sou eu”, completou.

Veja o vídeo aqui.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Celebridades 4688856778738336590

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item