Homem ateia fogo na própria casa após surto e imóvel fica destruído no distrito de Sangradouro, em Santa Quitéria | Diário Sobralense News

Homem ateia fogo na própria casa após surto e imóvel fica destruído no distrito de Sangradouro, em Santa Quitéria

A esposa e os filhos, que também residem lá, não estavam na hora do fato Créditos: A Voz de Santa Quitéria Foto: Roberto Lira Notícias Uma r...

A esposa e os filhos, que também residem lá, não estavam na hora do fato

Créditos: A Voz de Santa Quitéria

Foto: Roberto Lira Notícias

Uma residência no distrito de Sangradouro, em Santa Quitéria, ficou destruída após um incêndio na madrugada do último sábado (23/12), por volta das 4h40. Quem ateou fogo no local foi o próprio morador, identificado apenas por Henrique. A esposa e os filhos, que também residem lá, não estavam na hora do fato.

Segundo informações, cerca de 90% da casa foi consumida pelas chamas, tendo o teto desabado, comprometido a estrutura e destruído alguns cômodos como sala e quarto.

Após ter batido o carro em um acidente, o acusado teria se dirigido até o posto de combustíveis para comprar gasolina, justificando que seria para "tirar do prego", no entanto, num momento de surto - e acredita-se que estava alcoolizado no momento -, foi até o imóvel, entrou, despejou o líquido em alguns móveis e provocou o incêndio. Após a ação, fugiu.

A mulher e os dois filhos encontravam-se em Fortaleza. Quando a Polícia Militar chegou ao local, uma equipe de bombeiros civis de Varjota já estava tentando debelar as chamas. Segundo familiares da vítima, o referido homem possui histórico de agressões contra ela.

Diligências foram feitas na tentativa de localizá-lo, porém sem êxito. A ocorrência foi informada nesta manhã à Delegacia de Polícia Civil, que investigará para tentar descobrir a motivação do crime.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Ceará 7987512906351794451

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item