Rafaella Santos, irmã de Neymar, é investigada pela Polícia Federal e motivo do processo choca | Diário Sobralense News

Rafaella Santos, irmã de Neymar, é investigada pela Polícia Federal e motivo do processo choca

Rivaldo e Rafaella Santos estão atualmente sob investigação da Polícia Federal por suposto financiamento de ataques à democracia, conforme...

Rivaldo e Rafaella Santos estão atualmente sob investigação da Polícia Federal por suposto financiamento de ataques à democracia, conforme divulgado pela Veja.

Rafaella Santos - Reprodução

A investigação, que perdura há mais de dois anos, visa uma suposta milícia digital composta por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, cujo objetivo era minar diversas instituições democráticas.

Foto: Reprodução

Segundo informações da Operação Lesa Pátria, que ouviu um membro da suposta milícia digital, o ex-jogador da Seleção Brasileira teria realizado uma doação no valor de R$50 mil. No entanto, ainda não há evidências que comprovem que o dinheiro foi direcionado para a invasão e depredação de prédios públicos.
A irmã de Neymar, também foi mencionada pelo integrante da milícia, que buscava alimentar uma rede de desinformação, disseminação de notícias falsas e incitação a ataques contra adversários políticos e juízes por meio das redes sociais. A assessoria da influenciadora, por sua vez, negou qualquer conhecimento ou repasse de recursos aos envolvidos na organização.

Bruna Biancardi tem casa assaltada no interior de São Paulo

Na madrugada da última terça-feira (7), a residência da influenciadora Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar, foi alvo de invasão e roubo por uma quadrilha em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo. Os pais de Bruna estavam presentes durante o assalto, sendo amarrados, mas não sofreram ferimentos.

A Guarda Civil Municipal informou que um dos suspeitos já foi detido, sendo um morador do condomínio que teria facilitado a entrada dos demais criminosos. Dois dos envolvidos estavam armados e buscavam especificamente por Bruna Biancardi e a filha de Neymar, Mavie, que não estavam na residência no momento do ocorrido.

Fonte: Metropolitana FM


Related

Celebridades 1952322647420693001

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item