Na TV, hematoma no braço de Ana Hickmann chama a atenção; vídeo | Diário Sobralense News

Na TV, hematoma no braço de Ana Hickmann chama a atenção; vídeo

 Ainda não se sabe se a lesão é consequência da agressão que sofreu do marido; assista Créditos: Pleno News / *Com informações AE  Foto: Rep...

 Ainda não se sabe se a lesão é consequência da agressão que sofreu do marido; assista

Créditos: Pleno News / *Com informações AE

 Foto: Reprodução / Record TV / Hoje em Dia

A apresentadora Ana Hickmann retornou ao programa Hoje em Dia, da Record TV. Durante a atração, um hematoma no seu cotovelo esquerdo ficou visível e chamou a atenção dos telespectadores.

A empresária não revelou se a lesão é consequência da agressão que sofreu de seu marido, o empresário Alexandre Correa.

Assista:

SOBRE A DENÚNCIA DE ANA CONTRA O MARIDO

A apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal contra o marido, o empresário Alexandre Correa, no último sábado (11). Em nota divulgada no último domingo (12), Ana afirmou que teve um “desentendimento” com o parceiro. Em outra nota, Correa negou a agressão.

Em depoimento dado à Polícia Civil, a apresentadora disse que Alexandre Correa teria fechado a porta da cozinha contra seu braço e ameaçado dar uma cabeçada nela. Após o caso, Ana buscou atendimento médico no Hospital São Camilo, onde foi constatada uma contusão em seu cotovelo esquerdo. A apresentadora teve o braço imobilizado por uma tipoia.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou, em nota, que o caso é investigado pela Delegacia de Itu, onde vive o casal. O órgão ainda pontuou que os detalhes sobre o ocorrido serão preservados “por conta da natureza da ocorrência”.

O Estadão teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann. Segundo seu relato, por volta das 15h30, ela estaria na cozinha de sua casa com Alexandre Correa, o filho e duas funcionárias. Ela teria dito algo ao filho que o marido não teria gostado e foi repreendida, com “ambos aumentando o tom de voz”. A criança teria pedido que parassem de brigar e saído correndo.

– O autor passou a pressionar a vítima contra a parede, bem como a ameaçar de agredi-la com uma cabeçada, ocasião em que ela conseguiu afastá-lo e, ao tentar pegar seu telefone celular, que estava em cima de uma mesa na área externa, o autor, repentinamente, fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo da vítima – diz o documento policial.

Ana, então, teria conseguido trancá-lo para fora de casa e fez a ligação para a Polícia Militar. Correa teria deixado o local pouco depois. Hickmann buscou atendimento médico em um hospital, onde foi constatada uma contusão em seu cotovelo esquerdo. Ainda segundo o registro, ela teve o braço imobilizado com uma tipoia.

Alexandre Correa, por sua vez, se pronunciou em sua página no Instagram e disse que teve um “desentendimento” com a esposa, mas, segundo ele, “não gerou maiores consequências”.

– Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório – declarou.

Posteriormente, Correa admitiu a agressão.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!


Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Celebridades 1331787538085848252

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item