Marquezine revela trauma de seu último trabalho na Rede Globo
Personagem interpretada pela atriz em Deus Salve o Rei sofreu rejeição logo no início da trama Créditos: Pleno News Foto: Reprodução / YouT...

https://www.diariosobralense.com/2023/11/marquezine-revela-trauma-de-seu-ultimo.html
Personagem interpretada pela atriz em Deus Salve o Rei sofreu rejeição logo no início da trama
Créditos: Pleno News
Foto: Reprodução / YouTube / Blogueirinha |
Ela ponderou, contudo, que viveu “uma oportunidade gigantesca de aprendizado” e pôde “reinventar a personagem”.
– Ao longo da novela, quando a personagem já estava no ar, tive a oportunidade de adaptar a Catarina, que era minha personagem, e ela terminou com aceitação enorme do público, mas começou com rejeição, e foi muito difícil para lidar – desabafou.
Para Bruna, a rejeição doeu, porque tratava-se de “uma coisa muito descabida e muito cruel na internet”, que partia de comunidades de haters. Ela diz que, por vezes, chegou a chorar e ficar mal.
– Eu fui entender muito tempo depois que tinham pessoas por trás engajando esse movimento. Não era só a reação do público. Eu gostava do que a gente tinha construído nos meses de preparação, eu gostava de um novo registro, mas sabe quando vira modinha não gostar de alguém, quando vira modinha dar hate em alguém? Tinha um pouco essa cara e tinham pessoas por trás fazendo isso acontecer – declarou.
Atualmente, Bruna vive uma nova fase em sua carreira, tendo estrelado seu primeiro filme internacional, Besouro Azul, da DC, e se dedicado a projetos no streaming.