Influenciadora digital baiana Jeane Passos morre aos 34 anos | Diário Sobralense News

Influenciadora digital baiana Jeane Passos morre aos 34 anos

Influencer havia sido internada nesta semana devido a complicações de uma anemia falciforme *Com informações AE Foto: Reprodução/Arquivo Pes...

Influencer havia sido internada nesta semana devido a complicações de uma anemia falciforme

*Com informações AE

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A influenciadora baiana Jeane Passos morreu, nesta quinta-feira (16), aos 34 anos, segundo uma publicação feita em seu perfil no Instagram. Ela havia sido internada nesta semana devido a complicações de uma anemia falciforme, e não resistiu.

A doença é caracterizada pela alteração dos glóbulos vermelhos do sangue, tornando-os parecidos com uma foice. Dessa maneira, as células têm sua membrana alterada e rompem-se mais facilmente, causando anemia.

Os glóbulos, alongados, não conseguem passar através dos pequenos vasos sanguíneos, bloqueando a circulação do sangue em diversas partes e tecidos do corpo humano. Com isso, os acometidos pela doença podem apresentar dor intensa, suscetibilidade às infecções, lesões orgânicas e, em alguns casos, a morte precoce.

Com 45 mil seguidores no Instagram, Jeane era conhecida por publicar dicas de moda, casa e beleza. Ela foi velada e sepultada nesta quinta-feira, no cemitério Bosque da Paz, em Salvador (BA).



Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!


Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 2483900387038550638

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item