Saiba quem é a influenciadora presa por divulgar jogo ilegal do tigre | Diário Sobralense News

Saiba quem é a influenciadora presa por divulgar jogo ilegal do tigre

Influenciadora Hellena Silva ganhou mais seguidores nas redes após prisão e é embaixadora de festa da cena trap de São Luís do Maranhão Créd...

Influenciadora Hellena Silva ganhou mais seguidores nas redes após prisão e é embaixadora de festa da cena trap de São Luís do Maranhão

Créditos: Metrópoles

Reprodução/Instagram

Célia Helena, influenciadora do Maranhão conhecida como Hellena Silva, ficou famosa nacionalmente depois de ser presa em flagrante por insistir em fazer publicidade do jogo de azar Fortune Tiger, o “jogo do tigre”, o que é proibido pela legislação do Maranhão.

Ela tem cerca de 35 mil seguidores no Instagram e começou a vida de influenciadora há poucos anos, fazendo publicidade de marcas e fotos de biquíni.

Hellena é embaixadora da Trap na Ilha, festa voltada para a cena rap e trap em São Luís do Maranhão. A jovem também usa o codinome “Fada dos Beijos de Luuxx”.

Antes de ser influencer, Hellena trabalhou para uma loja de roupa em Água Branca, no Piauí. Pelo menos até o começo de 2022, ela trabalhava em um açougue de São Luís.


Começo de carreira

Em maio, a jovem publicou vídeos mesclando fotos de biquíni e propagandas do jogo de azar Fortune Tiger, ao som de uma música do rapper Orochi, que diz: “Me deixa chapar, eu faço dinheiro pra poder gastar”.

Já em agosto, com a ascensão da vida de influencer, comprou um eletrodoméstico para a mãe e fez uma surpresa no momento da entrega do presente.

Fama após prisão

Nas redes, a jovem influencer mostrou que ganhou mais seguidores depois que sua vida se transformou em um caso de polícia. Ela preferiu não comentar detalhes. O advogado dela, Francisco Carlos Jr., informou que vai apresentar esclarecimentos na próxima semana.

“Quem me conhece sabe da minha índole, o justo não se justifica”, disse a influencer em um vídeo nas redes sociais.

Veja o vídeo:

Hellena foi presa em uma operação da Polícia Civil batizada de Quebrando a Banca, que tem como alvos pessoas ligadas à publicidade do jogo de azar. Inicialmente, ela só foi chamada para se explicar e assinou um termo se comprometendo a não divulgar mais o game. No entanto, ela voltou a fazer a propaganda e foi presa, mas já está em liberdade.

Uma lei estadual do Maranhão, de 17 de outubro, proíbe a divulgação de jogos de azar. O texto da lei prevê multa que varia entre R$ 10 mil e R$ 1 milhão.

“Fica proibida a divulgação de jogos de azar, disponibilizados por plataformas estrangeiras, por pessoas físicas e jurídicas, na rede mundial de computadores, bem como por outros meios de publicidade tal como, outdoors, comerciais televisivos, busdoor, panfletos, rádio e livretos, no estado do Maranhão”, determina trecho da legislação.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:

 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 1769830052554344267

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item