Kayky Brito permanece sedado e em ventilação mecânica, informa boletim | Diário Sobralense News

Kayky Brito permanece sedado e em ventilação mecânica, informa boletim

Ator está internado desde o dia 2 de setembro, quando sofreu um acidente grave no Rio de Janeiro Créditos: iBahia Foto: Instagram Um novo bo...

Ator está internado desde o dia 2 de setembro, quando sofreu um acidente grave no Rio de Janeiro

Créditos: iBahia

Foto: Instagram

Um novo boletim médico divulgado pelo Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, onde Kayky Brito está internado, atualizou o estado de saúde do ator, que foi atropelado na madrugada do último sábado (2).

O comunicado, assinado pelos médicos que cuidam do caso, informa que Kayky não apresentou nenhuma alteração nas últimas 24h e afirma que o artista segue sedado e em ventilação mecânica.

"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica, com o quadro clínico sob controle e sem alterações nas últimas 24h".

Na segunda-feira (4), Kayky submetido a uma cirurgia para a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito. O procedimento, de acordo com os médicos, ocorreu com sucesso.

Kayky Brito foi atropelado por um carro no último sábado (2), por volta de 1h. O ator estava no quiosque Dona Maria, na Barra da Tijuca, com o também ator Bruno De Luca, quando atravessou a rua e foi atingido pelo veículo.

O artista foi diagnosticado com politraumatismo e traumatismo craniano e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).



Se interessou? Então Escolha como acompanhar as principais notícias do Diário Sobralense, e fique por dentro de tudo!

Basta acessar nossas comunidades:

Receba notícias do Diário Sobralense no (Whatsapp)

Receba notícias Diário Sobralense no (Telegram)

Related

Celebridades 4018437937199982902

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item