Criança cai em panela de gordura quente e tem 85% do corpo queimado | Diário Sobralense News

Criança cai em panela de gordura quente e tem 85% do corpo queimado

Mesmo em estado delicado, a criança estaria estável no momento do atendimento Créditos:  Manuel Sales / A Voz de Santa Quitéria Reprodução U...

Mesmo em estado delicado, a criança estaria estável no momento do atendimento

Créditos: Manuel Sales / A Voz de Santa Quitéria

Reprodução

Uma triste ocorrência marcou a tarde deste domingo (03) em Independência. Uma garotinha de apenas três anos precisou ser transferida pelo Ciopaer, para o Instituto José Frota em Fortaleza, após sofrer queimaduras gravíssimas que afetaram 85% de seu corpo. O acidente teria acontecido quando a criança caiu dentro de uma panela de gordura de porco quente.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi rapidamente acionada e prestou os primeiros socorros à vítima. Mesmo em estado delicado, a criança estaria estável no momento do atendimento. No entanto, devido à gravidade das queimaduras, foi necessário providenciar sua transferência para receber um tratamento mais especializado.

Acredita-se que a criança tenha se acidentado acidentalmente ao se aproximar da panela de gordura quente, ocorrendo a queda no instante em que estava ao seu redor. Tal situação traz um alerta para a importância de manter os ambientes domésticos seguros, especialmente quando há crianças pequenas, a fim de prevenir acidentes trágicos como este.



Escolha como acompanhar as principais notícias do Diário Sobralensee fique por dentro de tudo!

Related

Ceará 8946642153915500457

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item