Rapaz morre após ser atropelado enquanto beijava namorada na calçada | Diário Sobralense News

Rapaz morre após ser atropelado enquanto beijava namorada na calçada

Um casal que estava se beijando foi atropelado por um motorista bêbado em uma calçada do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo . O homem ...

Um casal que estava se beijando foi atropelado por um motorista bêbado em uma calçada do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. O homem atropelado, um rapaz de 31 anos, morreu após ser socorrido.

Reprodução

O acidente ocorreu na manhã de domingo (20/8), na Avenida Comendador Sant’Anna. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi constatado que o motorista estava embriagado. Ele acabou preso em flagrante.

Um vídeo feito no momento do acidente e divulgado pelo portal Notícias 24 Horas SP mostra que o casal caminha com um cachorro e para na calçada para se beijar. O carro em alta velocidade sai da pista e invade a calçada, atingindo as vítimas. O cachorro consegue escapar.

Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que o motorista disse não se lembrar do que tinha acontecido. O teste de etilômetro deu resultado positivo para dosagem alcoólica.

O homem atropelado foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada dele, de 26 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal do M’Boi Mirim.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo pelo 47º Distrito Policial (Capão Redondo), que requisitou exames periciais.

Fonte: Metrópoles


Escolha como acompanhar as principais notícias do Diário Sobralensee fique por dentro de tudo!

Related

Brasil 6549632211676671940

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item