“Que seja um coração mais nobre”, diz Antonia Fontenelle sobre Faustão

A influencer afirmou, ainda, que perdoa o apresentador, que ainda está internado. No vídeo ela explicou o motivo de guardar mágoa até hoje C...

A influencer afirmou, ainda, que perdoa o apresentador, que ainda está internado. No vídeo ela explicou o motivo de guardar mágoa até hoje

Créditos: Fábia Oliveira / Metrópoles

Instagram/Reprodução

Faustão está internado à espera de um transplante do coração e Antonia Fontenelle aproveitou para comentar o caso. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTuber, a influencer afirmou que perdoa o apresentador, explicou o motivo para guardar ressentimentos e ainda aproveitou para alfinetar o paciente, pedindo que o novo coração seja “mais nobre”.

“A parte que me cabe é torcer para que esse coração do Faustão chegue a tempo, para que ele se recupere. E dizer, aproveitar que vocês me perguntaram aqui, que eu perdoo o Faustão. E, se Deus quiser, vai vir um coração pra ele”, disse Antonia.

E completou: “E que seja um coração mais nobre, mais generoso, justo. Porque quando meu marido morreu, o Faustão chamou a esposa do Otaviano Costa e disse: ‘Marcos Paulo morreu e deixou três filhar e uma viúva’, conversando com Flávia Alessandra. E isso eu não vou esquecer. Eu te perdoo, Faustão, está perdoadíssimo”.

Os assinantes do perfil comentaram o desabafo: “Não me cabe achar quem deve ou não perdoar alguém… A dor foi tua, mas se até agora você não esqueceu esse incidente, sinto lamentar, mas não perdoou não…..”, afirmou um. “E ele te pediu perdão, Antonia? Tu perde muita chance de ficar calada!! Misericórdia 😱”, detonou outra. “Pronto agora é Deus pra perdoar 😢 Só tem maluca”, lamentou uma terceira.


Agravamento do caso e fila de transplante

O Hospital Albert Einstein emitiu um novo boletim sobre o estado de saúde de Fausto Silva, neste domingo (20/8). Segundo o boletim médico, o apresentador foi incluído na fila única de transplantes de coração, por ter seu quadro agravado.

“Em 5 de agosto, Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein para tratamento de insuficiência cardíaca, condição que vem sendo acompanhada desde 2020. Ele encontra-se sob cuidados intensivos e, em virtude do agravamento do quadro, há indicação para transplante cardíaco. O paciente está em diálise e necessitando de medicamentos para ajudar na força de bombeamento do coração”, diz o texto assinado pelos médicos Fernando Bacal e Miguel Cendoroglo Neto.

A fila, regida pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, leva em consideração, para definir a prioridade de quem vai receber o órgão, o tempo de espera, a tipagem sanguínea e a gravidade do caso, de acordo com a nota.

Negando a própria morte

Na madrugada deste sábado, após rumores de sua própria morte, Fausto Silva falou pela primeira vez desde sua internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em vídeo publicado por seu filho, João Guilherme Silva, nas redes sociais, ele se pronunciou pessoalmente sobre seu estado de saúde. “Por sorte, ainda não morri”, afirmou.

“Ô, galera! Hoje, o dia que a minha filha estreou [na TV], que eu fiz meu último programa na Band e que recebi uma mensagem maravilhosa do Johnny Saad [dono da emissora]. Eu, por sorte, ainda não morri. Estou preparado para coisas da vida”, começou discursando.

Com insuficiência cardíaca, Faustão está hospitalizado desde o dia 5 de agosto. Sua esposa, Luciana Cardoso, divulgou que em breve, o marido irá realizar um procedimento cirúrgico. Os boatos da morte do ex-Globo começaram a surgir após seu último programa na Band ir ao ar. Caio Castro compartilhou uma foto em preto branco com Fausto, falando da despedida e, logo, internautas suspeitaram do falecimento, mesmo após a divulgação de um boletim médico, onde dizia que o quadro de saúde dele era estável.

“Fausto Silva, neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos”, dizia o comunicado assinado pelos médicos Dr. Fernando Bacal, cardiologista, e Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Médico e Serviços Hospitalares.


Escolha como acompanhar as principais notícias do Diário Sobralensee fique por dentro de tudo!

Related

Celebridades 3623612065304314765

Destaques da semana

Links indicados

Jornal Paraíso

COLÉGIO OLIVEIRA MESQUITA

R DIAS CONSTRUÇÕES

SOBRALNET

INFORT

INFORT

Siga nossas redes

Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item