Obra mal feita pelo SAAE causa transtorno no bairro José Euclides | Diário Sobralense News

Obra mal feita pelo SAAE causa transtorno no bairro José Euclides

O piso intertravado ficou danificado depois do conserto de um vazamento que comprometeu a base do piso Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema P...

O piso intertravado ficou danificado depois do conserto de um vazamento que comprometeu a base do piso

Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso

Reprodução

O conserto de um grande vazamento de água, no cruzamento da rua Bela Vista 2 com a Raimundo Nonato dos Santos, no bairro José Euclides, realizado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (Saae), deixou o piso intertravado das duas ruas com muitos buracos. O vazamento danificou a base do piso que fez boa parte dos tijolos cederem tornando o trecho perigoso para quem trafega tanto de moto quanto a pé.

Moradores ouvidos pelo Portal Paraíso relataram que algumas pessoas já caíram ou torceram o pé, além de acidentes com motos no cruzamento. Dona Liduína Gomes disse uma senhora que é comerciante que mora na rua Bela Vista 2 quase quebra o pé nos buracos e uma outra que ia para a igreja caiu.

“O rapaz da Prefeitura veio e disse que é de responsabilidade do Saae. Eles não vêm ajeitar porque os buracos que o Saae faz deixa pior do que estava”, disse dona Liduína.

Já a dona Cosma Silva disse que motoqueiros já caíram nos buracos. “Não está nem com um ano que colocaram estes tijolinhos e já estão nesta situação. A via ficou prejudicada causando acidente de motos e o calçamento está destruído.

O Portal Paraíso tentou contato com a assessoria de imprensa do Saae, mas não teve resposta.


Receba notícias do Diário Sobralense no seu Whatsapp e Telegram e fique por dentro de tudo!

Related

Sobral 5221109295685730059

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item