No ‘Fantástico’, Larissa Manoela toma atitude chocante ao expor detalhes polêmicos sobre a briga que mantém com os pais | Diário Sobralense News

No ‘Fantástico’, Larissa Manoela toma atitude chocante ao expor detalhes polêmicos sobre a briga que mantém com os pais

EITA! Em entrevista ao ‘Fantástico‘ (TV Globo), Larissa Manoela esclareceu que a motivação do rompimento dela com os pais dela, Silvana Taq...

EITA! Em entrevista ao ‘Fantástico‘ (TV Globo), Larissa Manoela esclareceu que a motivação do rompimento dela com os pais dela, Silvana Taques Santos e Gilberto Elias, foi ao decidir cuidar do seu próprio dinheiro que ganha por meio da sua carreira artística como atriz e cantora.

Reprodução

A jovem artista revelou que decidiu deixar todo o patrimônio milionário – estimado em R$ 18 milhões – para os pais, para poder, a partir de agora, cuidar do próprio dinheiro.

“Qualquer tipo de pagamento eu tinha que pedir autorização”, reclamou a artista. Em um trecho de áudio divulgado no programa dominical entre Larissa e seu pai, ela contou que até uma simples compra de um sorvete ao passear pela praia precisava pedir: “Aí, pai. Você consegue fazer uma transferência para minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?”.

Larissa contou que buscou um escritório de advocacia e pediu ao contador os contratos sociais das três empresas das quais era sócia e ficou chocada ao descobrir:que tinha 2% da cota em uma das empresas;
que na outra era única sócia, mas os pais eram 100% administradores dessa empresa;
e que a terceira era uma holding dividida em três partes iguais para reunir todo o patrimônio que estava na primeira empresa – o que nunca aconteceu, segundo Larissa.

Larissa Manoela: rompimento com os pais por causa de dinheiro

Além de escapar da postura controladora dos pais, Larissa Manoela teria levado outra atitude da dupla familiar em consideração ao cortar o contato: de acordo com informações do jornalista Lucas Pasin, colunista do UOL Splash, Silvana e Gilberto teriam realizado movimentações financeiras com o dinheiro da artista, sem o consentimento dela.

Uma dessas transações está relacionada à venda de uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos. Avaliada em R$ 5 milhões, a propriedade teria sido vendida sem a autorização da artista, de acordo com informações do jornalista Leo Dias.

Fonte: Metropolitana FM

Related

Celebridades 7296191866992422252

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item