Sobralenses pedem justiça em missa das vítimas de homicídios em Rafael Arruda | Diário Sobralense News

Sobralenses pedem justiça em missa das vítimas de homicídios em Rafael Arruda

O clima ainda segue tenso no pacato distrito, que ficou marcado pelo crime ocorrido no último dia 24 de julho, deixando um alerta para as au...

O clima ainda segue tenso no pacato distrito, que ficou marcado pelo crime ocorrido no último dia 24 de julho, deixando um alerta para as autoridades de segurança.

Casarão da família Arruda, local onde aconteceu os homicídios.

A missa que iniciou às 8:00 horas deste domingo, 30, na paróquia de São Francisco, marcou um momento de muita emoção entre familiares e amigos. A igreja, que estava lotada, fica localizada em frente ao casarão onde ocorreram os homicídios naquele distrito, no último dia 24 de julho.Casarão da família Arruda, local onde aconteceu os homicídios.

Adauto Arruda, irmão das vítimas – Liderança sobralense (Rafael Arruda))

O ex-vereador da cidade de Sobral, Adauto Arruda, que é irmão de duas das três vítimas (Nonato Arruda e Anastácio Arruda), fez um pronunciamento emocionado e cobrou das autoridades de Sobral e do Estado, mais segurança e mais respeito aos moradores do distrito Rafael Arruda.


Adauto ressaltou que a violência naquela localidade é bastante preocupante, tem muitos registros de furtos e assaltos, porém um caso como este nunca tinha acontecido, “…vimos este fato lamentável que vitimou três pessoas de bem, três pais de família e até o momento não há um resultado plausível, nossa família está arrasada”, desabafou Adauto.
Vereadora Fransquinha do Povo

A vereadora Micheline Ibiapina lamentou a dor que a população está passando nesse momento. “…é lamentável o que está acontecendo em nossos distritos, é lamentável que famílias estejam neste momento chorando a perca dos seu entes queridos, que haja mais segurança”, ressalta Micheline.

Deputado estadual Dr. Oscar Rodrigues

O Deputado Estadual Dr. Oscar Rodrigues falou do abandono que assola os distritos em relação à falta de segurança. O deputado cobrou mais empenho nos casos de homicídio em Rafael Arruda, que haja maior empenho na intenção de desvendar um crime tão frio e violento.Deputado estadual Dr. Oscar Rodrigues

Dr. Oscar Rodrigues falou do projeto que será apresentado, em que que cobra maior contingenciamento das Polícias Civil e Militar, e ressalta que há poucos profissionais para muitas ocorrências.

Fonte: Chico Nildo / Sistema Paraíso

Related

Sobral 2609217091069099727

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item