Diretor de escola morre quando fazia fotos de casamento após imóvel desabar em cidade do Ceará | Diário Sobralense News

Diretor de escola morre quando fazia fotos de casamento após imóvel desabar em cidade do Ceará

Um diretor de uma escola de Fortaleza morreu, na manhã de quinta-feira, 13, após uma construção abandonada desabar sobre ele. O local fica n...

Um diretor de uma escola de Fortaleza morreu, na manhã de quinta-feira, 13, após uma construção abandonada desabar sobre ele. O local fica no município de Icapuí, no litoral leste do estado do Ceará.

Reprodução/Redes Sociais

A vítima, Vanderlei Nogueira, de 51 anos, estava no local junto com o noivo, Fernando Freitas, para realizar o ensaio fotográfico de seu casamento quando a estrutura caiu. O imóvel fica numa barreira na beira da Praia da Peroba, ponto bastante visitado por turistas no município. A obra teria sido embargada por irregularidades de licenciamento.

O noivo da vítima e o fotógrafo também saíram feridos no acidente. O noivo, que teria sofrido fraturas, foi levado por uma ambulância do Samu para uma unidade hospitalar local e segue hospitalizado. O POVO não conseguiu informações sobre o estado de saúde do fotógrafo, que teria sofrido ferimentos leves.

Por nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Delegacia Municipal de Icapuí investiga as circunstâncias do acidente e que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) atendeu a ocorrência.

Pelas redes sociais, a escola Espaço Vivência, da qual Vanderlei era diretor e um dos fundadores, lamentou o falecimento do educador. A publicação aponta a vítima como “um amante da Educação” que “deixou um grande legado”.

O velório de Vanderlei foi iniciado na noite de quinta-feira e o sepultamento será nesta sexta-feira, às 14 horas, no Memorial da Paz, em Maracanaú.

O POVO

Related

Ceará 8616584189987441708

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item