Líder religioso é preso suspeito de estupro contra as próprias filhas no interior do Ceará | Diário Sobralense News

Líder religioso é preso suspeito de estupro contra as próprias filhas no interior do Ceará

Um líder religioso foi preso suspeito de estupro contra as próprias filhas em Morrinhos , município no interior do Ceará. Créditos: G1 Cear...

Um líder religioso foi preso suspeito de estupro contra as próprias filhas em Morrinhos, município no interior do Ceará.

Créditos: G1 Ceará

Foto: Polícia Civil do Ceará/Reprodução

Os crimes, segundo as vítimas, eram cometidos há mais de dez anos. Ele ameaçava as filhas para não ser denunciado. A prisão aconteceu no último dia 24, e ele é suspeito dos crimes de estupro de vulnerável, importunação sexual e ameaça.

O trabalho da Polícia Civil iniciou a partir de informações repassadas pelo Conselho Tutelar no município de Morrinhos. A identificação dele ou a religião da qual faz parte não foram repassadas pela Secretária de Segurança do estado.

A Polícia teve conhecimento de que o homem vinha praticando os crimes há mais de dez anos e utilizava do cargo como líder religioso para ameaçar as vítimas para não ser denunciado.

O suspeito, segundo a Polícia, ainda teria apalpado as vítimas e feito furos na parede do banheiro para vê-las tomando banho. Atualmente com 20 e 15 anos, as vítimas relataram que os crimes teriam começado quando tinham, respectivamente, oito e dez anos.

Com isto, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, aós ser expedido mandado de prisão preventiva. Ele foi preso na casa onde morava. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia Municipal de Marco, onde foram realizados os procedimentos.

A delegacia investiga ainda se houve participação do suspeito em outras práticas ilícitas na região.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 6413602126220613257

Destaques da semana

Links indicados

item