Klara Castanho vence processo contra Fontenelle por danos morais | Diário Sobralense News

Klara Castanho vence processo contra Fontenelle por danos morais

Antes, a atriz entrou com uma ação de queixa-crime na Justiça contra Fontenelle por seus comentários sobre o filho que foi doado, por ter si...

Antes, a atriz entrou com uma ação de queixa-crime na Justiça contra Fontenelle por seus comentários sobre o filho que foi doado, por ter sido fruto de um estupro. 

Créditos: GC Mais

Reprodução

A atriz alegou ter se sentido “humilhada” pela forma como o assunto veio a público e pelo julgamento público que sofreu dela, dizendo que se sentiu obrigada a expor o ocorrido após as publicações de denúncia da youtuber.


“Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar por acaso é crime, sim, o nome disso é abandono de incapaz. Ainda mais quando se tem uma situação financeira muito boa, crime em dobro”, chegou a dizer Fontenelle, na ocasião. A atriz teria chorado na audiência no momento em que a live de Fontenelle foi reproduzida novamente. As informações foram confirmadas pelo colunista Anselmo Gois, do jornal O Globo.

Antonia Fontenelle culpa Klara Castanho e Bolsonaro por derrota nas urnas

Antonia Fontenelle, 49, culpou a atriz Klara Castanho e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) por não conseguir se eleger nas eleições deste ano. Candidata pelo Partido Republicanos para deputada federal pelo Rio de Janeiro, a apresentadora e influenciadora digital conseguiu 30.975 votos.

“Me prejudicou o fato de eu falar a verdade e levantar assuntos escabrosos em nome de um coletivo. Não citei o nome da moça, mas falei da situação que é muito grave”, disse. A apresentadora não se citou o nome da atriz de forma direta.

“Ela está sendo patrocinada, com vários advogados, me processando, coloca tudo em segredo de Justiça. Cível, queixa-crime queixa-crime por ameaça… A acusação dela diz que eu a ameacei. E vai vir mais coisa, porque ela está sendo patrocinada. Mas ninguém pergunta cadê o estuprador, ninguém quer saber. Isso me prejudicou”, completou.

Em setembro, Klara fez uma queixa-crime contra Leo Dias e Antonia, que vazaram que ela teria doado um filho recém-nascido no final de junho. O bebê foi fruto de um estupro.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 4178959289224388147

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item