Camocinense que estava desaparecido é encontrado morto dentro de rio | Diário Sobralense News

Camocinense que estava desaparecido é encontrado morto dentro de rio

Populares encontraram o corpo da vítima boiando nas águas do Rio Pesqueiro , já no município de Granja. Receba notícias do Diário Sobralens...

Populares encontraram o corpo da vítima boiando nas águas do Rio Pesqueiro, já no município de Granja.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Por volta das 07h da manhã desta segunda-feira, 05, um homem foi encontrado morto dentro do Rio Pesqueiro, município de Granja. A vítima foi identificada como Jeovane Araújo de Matos, 44 anos, um aposentado que residia na localidade de Duas Bocas, região do Guriú, município de Camocim.

De acordo com os familiares, o homem estava desaparecido desde a noite de sábado, 03, ocasião em que foi visto pela última vez jogando sinuca em um bar na região.

Segundo relatos, neste domingo, 04, o taco de sinuca usado pela vítima teria sido encontrado por populares boiando no rio Pedra Branca. Já durante a manhã desta segunda-feira, 05, populares encontraram o corpo da vítima boiando nas águas do rio Pesqueiro, no município de Granja.

Uma equipe da Polícia Militar isolou o local e acionou a Pefoce. Ainda segundo as informações, não foram encontradas marcas de violência no corpo do homem, tendo sido a causa um provável afogamento.

Fonte: Polícia Militar Camocim

Related

Ceará 3094224960223973717

Destaques da semana

Links indicados

item