Yasmin Brunet aposta em look poderoso all black e esbanja sensualidade; veja fotos | Diário Sobralense News

Yasmin Brunet aposta em look poderoso all black e esbanja sensualidade; veja fotos

A modelo e influencer Yasmin Brunet chamou muita atenção dos seguidores nas redes sociais ao exibir um look poderoso all black.  Reprodução...

A modelo e influencer Yasmin Brunet chamou muita atenção dos seguidores nas redes sociais ao exibir um look poderoso all black. 

Reprodução

Na foto publicada nesta segunda-feira (8) em seu perfil no Instagram, a loira surgiu belíssima posando em um elevador.

Usando apenas um vestido estilo tubinho preto bem colado, que marca a sua cinturinha e deixa à mostra suas pernas torneadas, Yasmin caprichou no carão. Para completar o estilo, ela escolheu botas pretas que vão até a altura do joelho e acessórios dourados. Seus longos cabelos loiros estavam soltos.

“Se der vontade, fica à vontade. Liga correndo nem pensa”, escreveu a musa na legenda da publicação, citando a música “Calvin Klein” de Luan Santana.

Os fãs da modelo fizeram muitos elogios na sessão de comentários do post: “Aff, é muito gata”, “Perfeita”, “Uma boneca Barbie, impressionante”, “Beleza surreal”, “Musa”, “Deusa”, “Muito linda”, babaram os seguidores.

Confira o look de Yasmin Brunet:

Yasmin bate o carro e expõe ‘culpado’ nas redes sociais: “Olhar pelo lado positivo”

Eita! Na manhã da última sexta-feira (5), Yasmin Brunet compartilhou em suas redes sociais que bateu seu carro e deu mais detalhes sobre o acidente.

A caminho de um compromisso, a modelo postou em seu story do Instagram: “Bom eclipse pra todos. Meu dia já começou com uma batida de carro. Vou olhar pelo lado positivo… está tudo bem”. Vale relembrar que Yasmin é muito ligada à astrologia e o fenômeno descrito por ela é o encontro entre o sol e a lua.

Um amigo da influencer questionou o que havia acontecido: “Me conta do seu ocorrido”, perguntou ele e a modelo brincou: “Meu ocorrido amigo, esse eclipse é em escorpião”, disparou, dando risada da situação.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 7380687822446231928

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item