Vídeo: Pirarucu de 2,3 metros dá bote e 'estoura' boca de pescador; assista | Diário Sobralense News

Vídeo: Pirarucu de 2,3 metros dá bote e 'estoura' boca de pescador; assista

"Tive medo, sei que corri grandes riscos", disse Fabio Fregona; segundo pescador, peixe pesava em torno de 130 kg Créditos: terra....

"Tive medo, sei que corri grandes riscos", disse Fabio Fregona; segundo pescador, peixe pesava em torno de 130 kg

Créditos: terra.com.br

Foto: Reprodução/YouTube/Fabio Fregona - BACA

O youtuber Fabio Fregona, conhecido como Baca, publicou em seu canal nesta segunda-feira, 8, um vídeo em que mostra a pesca de um pirarucu de quase 2,3 metros e mais de 130 quilos.

Em certo momento do vídeo, intitulado de 'A Batalha do Século', o animal dá um bote para se soltar, machuca a boca do pescador e quebra os óculos de Fregona. No fim da gravação, o pescador diz que é "muito perigoso". "Fica o aprendizado", afirma.

Na legenda da publicação, o youtuber diz que sentiu medo e que chegou ao seu limite. "Quando pesquei há dois anos atrás um pirarucu de 2 metros, achei que tinha zerado a vida, que seria impossível bater esse recorde... Mas o destino tinha outros planos... Hoje trago para vocês a maior batalha da minha vida, de novo com um pirarucu, só que agora com bem mais de 2m - cerca de 2,30m - que, de acordo com as métricas, deve pesar uns de 130kg", escreve.

"Confesso que tive medo, sei que corri grandes riscos, muitos deles por querer tirar e soltar o peixe o mais rápido possível, para devolvê-lo saudável à natureza. O resultado disso é ter que manusear um dos peixes mais perigosos do mundo, gigantesco, sozinho, no seu ambiente, com todo gás para se defender. Cheguei ao meu limite e tive a minha lição", acrescenta.

Ele finaliza o post pedindo para que as pessoas respeitem a natureza. "Só há pescaria se o peixe estiver vivo... Pesque e solte."

Veja o vídeo:


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Animais 3361990394059919128

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item