Vídeo: Homem faz cobra píton de chicote em briga | Diário Sobralense News

Vídeo: Homem faz cobra píton de chicote em briga

A polícia investiga motivos por trás do ataque em Toronto (Canadá). Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da cobra Crédit...

A polícia investiga motivos por trás do ataque em Toronto (Canadá). Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da cobra

Créditos: terra.com.br

Foto: Reprodução/Twitter/@videograb

Um homem foi preso após supostamente atacar outro pedestre usando uma cobra píton como arma em Toronto, no Canadá, na última quarta-feira (10). Os envolvidos no incidente passam bem, mas não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do animal.

Além de a serpente estar sendo usada como espécie de chicote contra a vítima — o que causa sofrimento agudo à cobra — o maior perigo aos humanos reside no poder de estrangulamento dessa espécie.

Não tendo veneno, serpentes da família Pythonidae são constritoras. Isso significa que elas se enrolam no corpo de sua presa e o apertam, causando a morte devido à interrupção do fluxo sanguíneo.

Elas podem chegar a oito metros de comprimento e comem de tudo, inclusive animais bem maiores, como veados e jacarés.
Entenda o caso

A polícia respondeu a um chamado relatando que um homem estava ameaçando pessoas com uma cobra píton no bairro pouco antes da meia-noite.

De acordo com investigadores, o suspeito estava caminhando pela rua segurando o animal, quando supostamente se aproximou da vítima com a serpente e partiu para a agressão física.

Vídeos que circulam nas redes mostram o supeito usando a cobra como arma e flagram o momento que a polícia chegou ao local para prender o indivíduo.

Um porta-voz da polícia informou ao portal local CityNews que a vítima não sofreu ferimentos no ataque e que o suspeito e a vítima não se conheciam. O acusado foi identificado como Laurenio Avila, de 45 anos, residente de Toronto.

Ele foi acusado de agressão com arma e causar dor e sofrimento desnecessários a um animal. A polícia continua investigando o incidente para determinar os motivos por trás do ataque. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da cobra.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 7809879179058768087

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item