Ataque de aliens? OVNIs brilhantes e misteriosos sobrevoam base da Força Aérea americana | Diário Sobralense News

Ataque de aliens? OVNIs brilhantes e misteriosos sobrevoam base da Força Aérea americana

Ex-capitão do exército dos Estados Unidos revelou, após mais de 50 anos de sigilo, um caso que marcou sua carreira militar Receba notícias d...

Ex-capitão do exército dos Estados Unidos revelou, após mais de 50 anos de sigilo, um caso que marcou sua carreira militar

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Um capitão da Força Aérea dos Estados Unidos contou que a base de mísseis nucleares que estava comandando foi alvo de um ataque de OVNIs brilhantes, mas que teve de manter segredo por mais de 50 anos, revelando a história apenas agora.

Robert Salas, um oficial aposentado do exército americano, estava na base de Malmstrom, em Montana, no dia 24 de março de 1967, quando um de seus guardas de plantão gritou que luzes estranhas voando sobre a instalação.

Os membros da tropa ficaram assustados e gritavam muito enquanto oito luzes laranja-avermelhadas extremamente brilhantes sobrevoavam a base que abrigava dez ogivas nucleares.

Salas disse em entrevista ao Natgeo Geographic que no começo havia duvidado do relato de seu soldado, mas que depois de apenas alguns minutos ele liga novamente gritando desesperadamente, sem saber o que fazer.

“Quando desliguei o telefone, pensei que estávamos sob ataque. Pudemos ver as luzes passando de verde para vermelho em todo o quadro, o que significa que os mísseis estavam inoperantes”, completou o ex-comandante.

Três anos após o incidente, a Força Aérea dos EUA fechou sua unidade de investigação de OVNIs, dizendo que nenhum avistamento relatado havia representado uma ameaça. Além disso os chefes da instalação militar foram forçados a assinar documentos jurando sigilo.

Fonte: R7

Related

Mundo 7073948167962889325

Destaques da semana

Links indicados

item