Suspeita de matar 'melhor amiga' no Ceará é presa em São Paulo | Diário Sobralense News

Suspeita de matar 'melhor amiga' no Ceará é presa em São Paulo

Uma mulher de 18 anos foi presa em São Paulo, nesta terça-feira (9), por suspeita de envolvimento na morte da melhor amiga na cidade do Crat...

Uma mulher de 18 anos foi presa em São Paulo, nesta terça-feira (9), por suspeita de envolvimento na morte da melhor amiga na cidade do Crato, no interior do Ceará. O crime foi filmado e postado na internet por um dos assassinos.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

O corpo de Tamyres Lima, de 18 anos, foi encontrado em uma área de mata no município do Cariri cearense, no dia 31 de janeiro deste ano. A vítima estava desaparecida desde o dia 27 de janeiro.
Após a localização do corpo, a polícia teve acesso a imagens publicadas na internet por um dos suspeitos. O vídeo mostra Tamyres sendo esfaqueada enquanto outras pessoas assistem ao crime sem intervir. Uma pedra também foi arremessada na cabeça dela depois que a jovem já estava caída ao chão.

Conforme as investigações da polícia, Milene Alves Rodrigues, que morava com a vítima, participou do crime com o namorado, que é suspeito de ser o homem que aparece nas imagens esfaqueando Tamyres.

Após troca de informações entre a polícias Civil do Ceará e Militar de SP, Milene foi localizada no bairro Vila Fronton, na capital paulista. Na ocasião, um mandado de prisão pelos crimes de homicídio doloso, ocultação de cadáver e integrar organização criminosa foi cumprido contra ela.

No imóvel em que a suspeita estava os agentes localizaram quase quatro quilos de drogas. Milene e o companheiro também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram postos à disposição da Justiça.

As investigações policiais, que já foram concluídas, apontaram que a motivação do crime está relacionada ao envolvimento da vítima com outro grupo criminoso da região.

G1 Ceará

Related

Ceará 3388002647520562332

Destaques da semana

Links indicados

item