Conheça a brasileira que viralizou após tirar fotos com Kate Middleton | Diário Sobralense News

Conheça a brasileira que viralizou após tirar fotos com Kate Middleton

Kariny Marcelino nasceu no Ceará e chamou atenção nas redes sociais ao gravar vídeos e fazer selfies com a princesa de Gales, Kate Middleto...

Kariny Marcelino nasceu no Ceará e chamou atenção nas redes sociais ao gravar vídeos e fazer selfies com a princesa de Gales, Kate Middleton

Créditos: Metrópoles

Reprodução/Instagram
Imagina ser uma das poucas pessoas no mundo a conhecer e tirar fotos com um membro da realeza britânica? Foi o que aconteceu com a brasileira Kariny Marcelino, que viralizou nas redes sociais após tirar selfies com ninguém menos que Kate Middleton, a princesa de Gales.

Kariny chamou atenção da internet ao gravar vídeos e fazer fotos com a mulher do príncipe William, futuro rei do Reino Unido. O encontro aconteceu em Londres, capital da Inglaterra, durante um passeio realizado pela família real após a coroação do rei Charles III. A menina registrou o momento em seu perfil no Instagram.


“Eternizando esse momento no meu feed, porque foi emocionante demais”, escreveu Kariny, na legenda da publicação. Após o encontro icônico, muitos internautas têm recorrido à internet para saber quem é a brasileira que conheceu Kate Middleton, a futura rainha consorte.

Kariny nasceu no município de São Gonçalo do Amarante, no Ceará. A jovem está realizando um intercâmbio de quatro semanas na Inglaterra para aprender inglês. Por sorte, a brasileira conseguiu aproveitar a estadia para fazer alguns registros do momento histórico.

“Eu resolvi vir em 2023 e coincidiu com a coroação do rei Charles. Então, eu estive lá e prestigiei mesmo de longe. Eu vi Kate, tirei fotos com ela e fiz vídeos. Uma dessas fotos está lá no perfil oficial do Instagram da família real. Eu estou muito feliz”, contou a jovem, em um programa de televisão cearense.

Ela, então, completou: “Estou aqui vivendo um sonho e acreditando que realmente tudo é possível”. Nas redes sociais, Kariny tem recebido o carinho dos brasileiros. “Nem te conheço, mas fiquei tão emocionada por você”, disse um. “Lindas de viver: ela e você!”, elogiou outro.

O número de seguidores da cearense não para de subir. Até o momento, Kariny acumula 6,5 mil admiradores.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 1892875850108300811

Destaques da semana

Links indicados

item