Raio atinge casa e deixa três feridos no Ceará | Diário Sobralense News

Raio atinge casa e deixa três feridos no Ceará

Um raio atingiu uma casa e deixou três pessoas feridas em Jijoca de Jericoacoara , a 297 quilômetros de distância de Fortaleza, na tarde de...

Um raio atingiu uma casa e deixou três pessoas feridas em Jijoca de Jericoacoara, a 297 quilômetros de distância de Fortaleza, na tarde de terça-feira (16). As vítimas são duas mulheres e uma criança, que estavam na residência no momento do ocorrido.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Foto: Idomilson Martins/Reprodução

Segundo Vanderlice, dona do imóvel, ela estava na residência com a nora e o neto quando ouviu um estrondo e em seguida viu a poeira subir com as paredes caindo. Ela ficou com o pé ferido

Já Benedita, mãe da criança, estava deitada em uma rede com o filho e os dois caíram no chão quando o raio derrubou parte da parede. A família foi socorrida para o hospital municipal, com escoriações pelo corpo.

Além de derrubar paredes, a descarga elétrica do raio danificou os aparelhos eletrônicos da casa, arrancou uma porta e quebrou o telhado.

Até abril deste ano, a Enel Distribuição Ceará contabilizou 221.570 raios em todo o Ceará, por meio do Sistema de Monitoramento e Alerta que monitora, entre outras ocorrências, as descargas atmosféricas no Estado.

Fonte: G1 Ceará

Related

Ceará 6172696500047264760

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item